Homenagens e chorinho marcam a posse da diretoria do Rena
- Dígrafo Editorial
- 9 de ago.
- 1 min de leitura
No Renascença Clube desde os 14 anos, o presidente do Conselho Deliberativo do Renascença Clube, Jorge Alberto Soares de Oliveira, abriu o cerimônia de posse da nova diretoria, na sexta, 8 de agosto, falando sobre a proposta da diretoria empossada: “Estamos aqui para trabalhar”, afirmou.
“Teremos uma gestão de absoluta transparência, priorizando o respeito ao estatuto e ao associado”, completou o presidente do Conselho Diretor, Nelson Cornélio de Souza.
Uma das personalidades negras que prestigiaram o evento, a professora Helena Theodoro, vice-presidente cultural, recebeu o Título de Sócia Benemérita “pelos relevantes serviços prestados à cidade, ao país e para o engrandecimento do clube”.
Eleita para o mandato 2025/2028, a diretoria empossada foi prestigiada ainda com a especial apresentação do Choro da Ribeira com a cantora Nina Wirtti. A cobertura jornalística, promovida pela assessora de imprensa do clube, Marcia Renault, foi destacada pelo mestre de cerimônias do clube, Jorge Jerônimo, que agradeceu a presença das equipes do jornal O Tijolinho, do Canal Ziriguicast, do portal Sopa Cultural e da Rádio Tropical Web Brasil.
Presidente do Conselho Deliberativo promete trabalho árduo para manter o Rena














Comentários